Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Beauty Haul: Kiko and Sephora

Olá Dondoquinhas!

Hoje trago-vos um haul de Beleza da KIKO e da Sephora, espero que gostem!

Na KIKO, comprei 2 blushes em creme (2,90€ cada), uma esponja para aplicar a base (cerca de 3€), e duas sombras em creme (3,40€ cada)! Estou super impressionada com as sombras pelo que vai sair uma review pormenorizada na sexta, fiquem atentas.

Na Sephora comprei a base healthy mix serum, que tantos elogios ouvi por uma das minhas youtuber preferidas (essiebutton). Aproveitei a promoção que a sephora está a fazer nas bases Bourjois de leve 2 pague 1, sendo que a minha mãe comprou outra e no final, ficou apenas 10€ cada uma! Irá sair review assim que experimentar.









Fiquem bem!
MissDondoca<3


9 comentários:

  1. Olá querida, eu sou a Ana e criei um blog recentemente, se puderes visitá-lo agradecia (: E claro, se gostares do blog vai acompanhando, pois haverá novidades todos os dias!
    http://dressingup.blogs.sapo.pt
    Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Vou-te seguir, muito boa sorte com tudo!

      Beijinhos grandes*

      Eliminar
  2. Oh os blushes da Kiko parecem adoráveis! E tão baratinhos! Estavam em promoção? Quanto à base, ouvi dizer que não ajuda muito na oleosidade, depois faz review sim! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam sim, a metade do preço! :) Ainda só a usei uma vez e ela tem um acabamento semi-mate, o que eu gosto porque tenho pele mista! Brevemente faço um mais detalhado :p

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Já agora, que achas do novo look do blog? ;)

      Obrigada*

      Eliminar
    3. Super limpo e amplo, está ótimo! ;)

      Eliminar
  3. Os blushes têm uma cor linda! E até foram baratinhos, só tenho pena de não ter uma Kiko ao pé de mim :(
    Gostei muito do teu blog :)

    Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)

      Obrigada, realmente é pena...mas sempre podes mandar vir online :)
      Também gostei muito do teu, já estou a seguir!

      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca