Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Review: Full Coverage Concealer KIKO

Olá Dondocas!!

Desde já, bom fim-de-semana a todas. Hoje venho-vos fazer a review de um dos meus melhores amigos de ultimamente, o KIKO Full Coverage Concealer. O meu é na cor 02, mas conseguem facilmente encontrar o vosso tom numa loja uma vez que existe uma grande variedade de cores.

A cobertura é média/alta, pelo que faz exactamente o que diz! Uso tanto para borbulhas e vermelhidões como nas olheiras, acumula um pouco nas linhas do rosto se não se aquecer bem o produto, mas com esse cuidado funciona na perfeição. O preço é cerca de 7,50€ nas lojas KIKO e na loja online.

A duração é muito boa, mas é melhorada quando aplicamos um pó por cima para selar. Aconselho vivamente este produto, principalmente para a correcção de borbulhas. Ah, e por último...a embalagem traz um espelho e é muuito bonita e prática, adoro!





Já experimentaram este produto? O que acham do corrector líquido da marca?

Deixem a vossa opinião aí nos comentários em baixo!

Beijinhos,
MissDondoca <3


6 comentários:

  1. É um dos produtos da Kiko que eu não me importava nada de experimentar :)

    Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, é muito bom...quando estiverem os correctores em promoção aproveita! :)

      Eliminar
  2. Tenho esse no tom 01 e acho fantástico para cobrir borbulhas e manchas, para as olheiras é que não gosto. Concordo com o que dizes sobre a embalagem. Eu cmprei-o numa promoção a um preço muito mais simpático :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, a sério? Que sortuda! Vou ver se aproveito para "stocar" quando estiverem em promoção. :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. É realmente muito bom, e dura imenso! O meu parece que mal foi usado, embora lhe dê bastante uso

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca