Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Review: 02 e 03 Colour Shock Long Lasting Eyeshadow KIKO

Olá Dondocas

Hoje venho-vos fazer a review das Colour Shock Long Lasting Eyeshadow da KIKO! Comprei duas, a 03 Golden Earth e a 02 Sunset Coral nas promoções por apenas 3,40€ cada uma.

A pigmentação é fantástica, sendo que na última imagem das swatches o produto já foi esbatido com o dedo para obter a cor como gosto de aplicar nas pálpebras. Mas podem construir várias camadas e obter cada vez mais uma pigmentação intensa. O produto é um creme suave mas depois de seco não sai durante o dia todo...tem um poder de duração fenomenal! Aguenta sem primer, um dia inteiro de calor e ainda oferece resistência ao desmaquilhante. Recomendo estas sombras, principalmente por estarem tão baratas! Corram para a KIKO mais próxima e tentem agarrar as que conseguirem. A marca faz cores mais vibrantes como um azul turquesa e um roxo muito bonitos mas aos quais não dou uso, logo não comprei.

Aqui ficam algumas fotos do produto, são lindas não são?






Na foto a 03 não parece muito pigmentada, mas se a foto tivesse ficado melhor podiam ver que é super pigmentada ao vivo!

Gostaram? Vão experimentar?

MissDondoca <3

5 comentários:

  1. comprei a 02 também, fiquei de olho na 01! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei de olho...mas já só tinham o potezinho para swatch e não para compra...e ainda não encontrei :/ Se pudesse comprava! :D

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso amanhã vou passar na Kiko e já as tinha debaixo de olho há algum tempo... A ver se resisto! Haha

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca