Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SunkissJelly, O Sol Do Verão Num Tubo!

Olá Dondocas!
Hoje trago-vos uma review da geleia de aclarar o cabelo, SunKiss Jelly da L'Oreal Paris. Recebi-a através da campanha da youzz.net.

O que é SunKiss Jelly?
Para reencontrar o efeito do sol nos cabelos, típico das férias, os Laboratórios L'Oréal  Paris desenvolveram uma nova fórmula aclaradora, de ultilização muito simples e sem passar por água. A nova geleia aclaradora SunKiss JElly é uma base peróxido que não escorre e é fácil e rápida de aplicar.
Ao contrário de um aclarador clássico, SunKissJelly permite obter, em aplicações sucessivas, uma iluminação suave e progressiva com um controlo perfeito do resultado nos cabelos naturais e sem coloração.

Como se aplica? 
A geleia aplica-se depois de sairmos do banho e de termos enxaguado o cabelo com a toalha, deixando-o apenas húmido. Podemos colocar apenas nas pontas para um efeito madeixas californianas ou em todo o cabelo para um aclarar geral.



Em 3/4 aplicações ainda só vou a meio da embalagem!

Como apliquei em mim?
Sempre tive o cabelo loiro escuro que com o verão ou com a ajuda de uma loção de camomila facilmente se tornava mais loirinho. No entanto, como inverno as raízes crescem e não apanham tanto sol nem eu tenho paciência para lhes por nada, o que as tornou um loiro escuro que fazia um degradé para loirco claro nas minhas pontas. Gosto do efeito mas não queria as raízes tão escuras. Sendo assim, apliquei principalmente SunKiss Jelly na zona mais em cima do cabelo. Depois, gostava de criar um efeito madeixas californianas pelo que optei por também incidir bastante produto nas pontas. 

Quais foram os resultados?
Após 3/4 aplicações os resultados eram notáveis e bastante suaves. As minhas raízes estavam menos escuras e com mais reflexos louros e as pontinhas cada vez mais claras. Notei que além disso, todo o meu tom louro estava bastante mais brilhante e bonito. As imagens falam por si mesmas!

Aspectos Importantes
A geleia não é peganhenta e sim, quando aplicam no vosso cabelo húmido fica meia dura, mas ao secarem com o secador esse efeito desaparece por completo e deixa o cabelo super macio e com o seu efeito natural, sem aquele efeito gel do qual estava com bastante receio! Apliquei nas raízes mesmo do cabelo e não as tornou mais oleosas. 

O cabelo ficou mais claro nas raízes e o louro tornou-se muito mais vibrante!

Tom mais homogéneo.

O meu cabelo neste momento, as raízes continuam um tom mais escuro mas vão ser sempre assim, mas estão muito mais claras do que no início! As pontinhas já estão a ficar com o efeito californianas, adoro!

Notas Finais
Adorei o produto, vou continuar a aplicar até ao fim da embalagem e se houver diferenças significativas volto a fazer novo post, mas no geral, estou bastante satisfeita! Aconselho vivamente!

_______________________________________________________________

This post will only be written in Portuguese since this product is only available in Portugal and Spain. I am sorry but I hope you can enjoy the rest of my blog! xoxo*

MissDondoca

2 comentários:

  1. Adorei este produto também. Os resultados são fantásticos e notáveis em poucos dias!
    Visita o meu blog onde falo da minha experiência com Sunkiss Jelly! :)

    Beijinho*
    oqueseama.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. ola querida, quanto tempo demorou mais ou menos a chegar o kit a tua casa? beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca