Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Chocolate&Inspiração | Chocolat&Inspiration | Bershka Whislist

Para este Chocolate&Inspiração, típico post de domingo trago-vos uma wishlist da Bershka...andei a cuscar o site e, bolas!, tem coisas giras! O macacão, é menta e tem flores...combinação perfeitaa. A saia são uns calções, além da cor amorosa são muito mais confortáveis de usar que uma saia...algo que ainda não tenho no meu guarda-roupa! Por fim, uns botins no verão? Chamem-me tola mas se os apanhar a um preço muito bom nos saldos, são meus...adoro-os e acho que no outono vão ser incríveis.

For this sunday's Chocolat&Inspiration post I came up with a Bershka Whishlist...that website has some really juicy stuff lately! The playsuit, it's mint and has flowers...perfect combo. The skirt is actually a pair of shorts, besides the cute color they are much more comfortable to wear than a skirt....something new for my wardrobe! Lastly, boots in the summer? Call me crazy but if I find those bad boys in a very low sale price, they're mine...I love them and I think they'll be amazing for the fall!



 Xoxo, MissDondoca*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca