Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Sunday&Me | Pull&Bear Wishlist

Oi Dondocas!Alterei o post de domingo de Chocolate&Inspiração para Sunday&Me porque depois de algumas edições achei que seria um nome mais adequado ao que vos trago nestes dias em especial!

Hoje venho-vos falar da minha Pull&Bear Wishlist, peças que gostava de adicionar ao meu guarda-roupa principalmente se estiverem com preços mais simpáticos em saldo! São dois macacões, um bem florido e com calção perfeito para um dia quente de verão e um com padrão branco&preto e calça, bem elegante!

Hi! I've changed the sunday post from Chocolat&Inspirations to Sunday&Me because after a few editions I realized that the new name would be more appropriate.

After that little intro, today I bring you my Pull&Bear Whishlist, a few pieces that I would like to add to my wardrobe, especcialy if they get nicer prices in the sales! They're both Playsuits, the first one is floral and with shorts, perfect for the hot summer days, and the other one is black&white with trousers, so classy!

                                                   Link                                                                               Link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca