Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Skin79 Miniature BBcream Set Review

Olá Dondocas!

Espero que o início de semana esteja a ser bom, hoje trago-vos um post bastante interessante pela sua integridade múltipla, vários produtos...um post! É a review do BBcream Set da Skin79 que me foi enviado pela RadaBeauty, a quem mais uma vez agradeço.

A caixinha é composta por quatro BBcreams: Vip Gold, Hot Pink, The Prestige and Pearl. Testei-os durante algum tempo e agora aqui vai a minha opinião sobre eles!

Vip Gold: É um tom claro acizentado adaptável, cobertura leve, efeito sedoso e poder de duração baixo. Indicado para peles normais com poucas imperfeições.

Hot Pink: É um tom claro acizentado adaptável, cobertura média, efeito semi-mate e bom poder de duração especialmente para um bbcream porta-se muito bem! Indicado para peles normais a oleosas com alguma vermlhidão e imperfeições cobre bastante bem!

The Prestige: Muito semelhante ao Hot Pink, no entanto o efeito é mais sedoso e por esse motivo é indicado para peles mais secas, embora também fique bem a peles normais. O poder de duração é ligeiramente inferior.

Pearl: A este nem o considero um BBcream....é apenas um creme cheio de brilhos e glitter que nos faz parecer um vampiro...não percebo a sua função ou utilidade! Acreditem é mesmo esquesito...



Da esq para a dir: Vip Gold, Hot Pink, The Prestige, Pearl

A Skin79 encontra-se à venda no site RadaBeauty aqui.
Estou bastante inclinada a comprar o Hot Pink, funcionou super bem no meu tipo de pele e fiquei mesmo muito impressionada!

Já experimentaram Dondocas? Gostaram?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca