Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Perky Peach Lip balm

Olá Dondocas!

O início de semana foi bom?

Hoje trago-vos uma review de Perky Peach, um bálsamo de lábios da W7, foi-me enviado pela RadaBeauty e agora vou-vos contar o que acho sobre ele. É um bálsamo que me fez ficar "uau" quando o apliquei pela primeira vez, simplesmente pensei que seria algo médio, algo comum, mas não é algo bastante bom e superou todas as expectativas! Quando temos os lábios secos e com pelezinhas ao aplicarmos este bálsamo ficamos com os lábios hidratados e sem a aparência seca, até deixam de se ver as pelezinhas (o que não acontece com muitos bálsamos!). Além disso, vem numa embalagem super linda e a cor dele dá um brilho natural mas muuito bonito aos lábios, super recomendo!



Embora o produto me tenha sido enviado gratuitamente, a minha opinião foi 100% honesta.

Podem adquiri-lo por 1,50€ (ainda por cima é super acessível...) aqui

Ficaram curiosas?

MissDondoca**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca