Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Desejo do Momento: Hourglass Ambient Lighting Powder

Olá Dondocas,

Hoje venho aqui só mesmo para vos mostrar esta novidade do mundo da beleza, pó para selar a maquilhagem que deixa um efeito luminoso e super natural à pele, excelente para quem não gosta de acabamento matte (eu! cada vez mais...). Estou muito curiosa e adorava ter um destes meninos, no entanto além de serem carotes, cerca de 30€, teria de mandar vir de um amigo meu em londres...único sítio disponível para já aqui pela Europa. 


Existem vários tons e acabamentos mais ou menos brilhantes, este "Dim Light" é o mais natural e o que me interessa mais!

Ficaram curiosas com este produto? Sentem que é algo revolucionário?

Eu acho que iria de certeza mudar a minha aversão pelo uso do típico pó matificante que tantas vezes me deixa um aspecto de pele pesada... 

MissDondoca**


1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca