Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Favoritos Setembro 2013


Hoje venho partilhar convosco os meu favoritos do mês de Setembro, não sei o que acham sobre este tipo de posts mas, por favor, deixem a vossa opinião num comentário!

Em primeiro lugar, as minhas Real Techniques brushes, adoro-as! Tenho-as usado todos os dias, e claro estão sempre super lindas no meu copinho do IKEA. Já saiu este post sobre a expert face brush e brevemente vão sair posts das outras.


A água micelar da L'oreal é o melhor demaquilhante de sempre! Retira a maquilhagem, equilibra a pele e tonifica tudo num só passo, post muito brevemente!
O Batiste dry shampoo, é um champô seco excelente...muito melhor que o da syoss, ando a amar e depois também vos contarei tudo em mais pormenor, mas basicamente aplicam esfregam e ficam com o cabelo limpinho e volume fantástico!


De maquilhagem temos muita coisa, todos os dias uso o eye primer da theBalm, é um must para mim (post), a base bourhois healthy mix serum também é uma companheira diária que oferece cobertura com um aspecto natural (post), o novo corrector de olheiras da kiko é bom e também o uso quando durmo um bocadinho menos (post brevemente!), Bahama Mama (post) e Rimmel Stay Matte Powder (post brevemente)....uso todos os dias e são excelentes, um define o rosto e outro matifica que é uma maravilha! Tenho usado muito muito a dupe da naked, MUA undressed...boa pigmentação e cores lindas! Por fim, o melhor eyeliner de sempre, bate muitos eyeliner de marcas super caras, é o "Stays no matter what" da essence por 3,50€ é mesmo do outro mundo, aplica que é uma maravilha e durou-me 16horas impecável (só desapareceu mesmo quando me desmaquilhei, e aí saiu super bem), é fantástico e o post vem para breve!


Espero que tenham gostado!
MissDondoca

2 comentários:

  1. Tantas coisas giras :O
    Ai tenho que comprar pincéis...

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Estou a seguir-te*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tanya! :)
      Valem mesmo a pena....vou-te seguir de volta ;)
      beijinhos**

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca