Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Stay Matte

Olá Dondocas!

Desde já, boa semana! As segundas-feiras são sempre difíceis mas nada como uma review de um produto muito bom para as alegrar, concordam? Falo-vos então sobre o Rimmel Stay Matte Powder

Este menino já anda pela blogosfera há muito tempo mas só o mês passado o adquiri, o preço é super convidativo, cerca de 5€ (no fim do post têm informação sobre onde adquirir), a embalagem recebe um 2/5 porque podia ser muito mais prática, mas o produto....o produto é mesmo excelente! 

Escolhi no tom "01 transparent" pelo que não tem cor, sendo assim este pó apenas tem a função de matificar a pele e não de acrescentar mais cor. Matifica muito bem a minha zona-t e ajudou-me a controlar problemas de oleosidade, aplico-o com o pincél de pó da primark. 

Além de matificar, este pó ajuda a fixar a vossa base durante muitas horas! Se aplicarem em demasia pode ficar muito forte, mas se aplicarem o montante certo fica super natural sem o efeito máscara! 
Adoro, pelo que este produto recebe nota 18, só não lhe dou o 20 por causa da embalagem, eheh...




Encontram:
Online (feelunique) por 5€
Lojas schlecker por cerca de 6€
Hipermercados por cerca de 12€

Vão experimentar?

Já agora, está a decorrer este sorteio no blog, participem! :D

Beijinhos,
MissDondoca

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa! Para quem for mais moreno, nao deixa a pele mais branca esse tom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em mim não noto mesmo diferença no tom porque é um pó branco que nem noto na pele e tenho a pele de tom claro (mas não é super claro, estou um bocadinho morena), não te garanto que em tons de pele mais escuros fique bem...mas em princípio não deve criar esse problema :)

      Eliminar
    2. Eu tambem nao sou muito morena, mas tenho um tom de pele mais amarelado, estou mesmo tentada a experimentar. Obrigado

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca