Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mary-Lou Manizer

Olá Dondocas,

Hoje venho-vos falar sobre o meu primeiro iluminador "Mary-Lou Manizer" da TheBalm. Nunca tinha experimentado um iluminador e como este era super badalado na blogo&youtubesfera (acho que acabei de inventar uma nova palavra!), apanhei-o em promoção e tcharam!

A sua pigmentação é excelente e dá um efeito muito natural e luminoso quando aplicado (última imagem), além disso o seu poder de duração é excelente! Aplico-o com o dedo ou com a stippling brush da real techniques e dá sempre um acabamento muito bonito.





Aqui podem ver onde colocar o iluminador, a mim estes esquemas ajudam-me sempre imenso!
(imagem retirada do blog bonecadeluxobia.blogspot.com)

Onde encontrar? Feelunique e Maquillalia, por cerca de 20€/15€



2 comentários:

  1. Também estou mortinha para o adquirir...

    Tenho o face form da sleek e o iluminador dele também é fantástico...
    Bjinhos

    http://makeupcover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei, mas também estou muito curiosa! :)

      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca