Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Essence: Batons Loga Duração

 Olá Dondocas!

Hoje venho-vos fazer uma review dos novos batons de longa duração da essence! Comprei duas cores 01 Coral Calling e 04 On the Catwalk, que são as minhas preferidas de toda a colecção.

O que a essence promete:
"Batons que deixam os teus lábios repletos de cor durante diversas horas e sem os secar. a fórmula leve e cremosa deixa uma sensação agradável e colora os teus lábios com 10 tons irresistíveis. é garantido que vais encontrar o que procuras – de rosa luminoso a vermelho intenso e de frutos vermelhos a tons 'ao natural'. disponível num total de 10 cores."

A minha opinião:

A fórmula é cremosa e tem uma média pigmentação que pode ser construída ao repetir aplicações. Embroa seja cremoso seca um pouco os lábios ao fim de umas 3horas (poder de duração) , mas depois da cor com o efeito gloss inicial sair, este batom deixa uma espécia de "stain" muito bonito nos lábios.
A sensação é bastante agradável e tem uma aplicação muito fácil! Não é brilhante, nem é super matte, é mesmo...cremoso. Aconselho o uso de um lip balm antes da aplicação para que os lábios fiquem mais hidratados. Adoro-os tenho usado todos os dias, mas não devo comprar mais nenhuma cor embora sejam todas muito bonitas!

Quero falar da embalagem e dos nomes das cores...está perfeito! A essence elevou o patamar a nível de produtos para os lábios com estes meninos e merecem os Parabéns!








04 On the Catwalk                                                                                      01 Coral calling

Onde comprar?
Wells Continente: preço 2,80€

Vão experimentar?

MissDondoca <3

6 comentários:

  1. Muito giros!!
    Não conhecia esses novos batons tenho de ir cuscar!!
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pensava que as cores eram mais fortes e nao tão translucidas! Mas acho que vou comprar um na mesma para experimentar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensava isso, mas acabei por também gostar do efeito que dão :)

      Eliminar
  3. não gostava nada dos antigos batons essence, mas essa nova formula parece-me bem mais apelativa, tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu! Nunca comprei nenhum dos antigos...eram horríveis...sim esta fórmula é óptima :)

      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca