Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pink Kiss Proof Lips


Olá Dondocas!

Vocês já perceberam que tenho um amor por tudo o que é de longa duração? Especialmente batons? Ora bem...hoje trago-vos um lipstain que não parece nada de especial...mas é maravilhoso!

Falo-vos do "KissProof Lip Stain" da MUA que me foi oferecido no kit da Maquillaia que vos falei neste post. A cor que tenho é "Frutilicious" um rosa cereja forte, natural e bonito para todo o tipo de looks.

A fórmula do batom não é muito hidratante, até seca bastante os lábios. Agora a verdade é que a cor dura imensa tempo nos lábios e o problema da hidratação é facilmente resolvido com a aplicação de um lip balm em cima. Sim, usem o lip balm por cima do lip stain e nunca o contrário...senão o pigmento não fixa tão bem.




Nesta foto estou a usar o lip stain com o baby lips (cherry) por cima e é a melhor combinação se sempre!

Finalmente arranjei uma técnica para conseguir fotografar decentemente lábios a mim mesma, acho que enriquece qualquer post de review! E vocês o que acham? Digam-se aí em baixo!

Beijinhos,
MissDondoca*



6 comentários:

  1. Boa tarde, ando pelo blog a uns dias e já cheguei ao natal 2012 vi tudinho.... Adorava que continuasses a postar looks de natal por exemplo vestidos e looks mais cnfortaveis com calças e sweets ou assim... Parabéns pelo blog beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelo teu feedback, fiquei muito contente com o teu comentário! :)

      Está prometido, assim que chegue a altura do natal (já falta mesmo pouquinho, o tempo passa a correr, uau...) faço um post com looks de natal, quer descontraídos, quer formais.

      Obrigada pela sugestão,
      beijinhos*

      Eliminar
  2. fiquei muito curiosa para experimentar :)
    beijinhos
    http://thechiclittlegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessica,

      Acho que o deves fazer, vais adorar! :)
      beijinhos**

      Eliminar
  3. Soa muito, muito bem! Vai para a minha wishlist ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante acessível também, não perdes nada em experimentar ;) Aproveito só para acrescentar que a pigmentação dura bem umas 4 horas mas com as refeições desvanece, no entanto fica sempre uma corzinha :)

      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca