Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bahama Mama

Olá Dondocas!

A semana passada estive muito ausente, eu sei, eu sei...mas hoje é segunda-feira, estou cheia de energia e venho escrever um post para vocês!

O menino dos meus olhos tem sido o "Bahama Mama" bronzer da TheBalm! Um bronzer matte com um tom lindo e super natural na pele. Aplico-o para fazer o contorno do rosto com a minha RealTechniques Bush Brush e fica um acabamento perfeito. Faz uma grande diferença no rosto, dando-lhe mais estrutura e beleza.

A sua duração é muito boa, a mim aguenta-me o dia todo! A pigmentação excelente e a textura super confortável. O preço é médio (cerca de 15€ na feelunique), mais caro que marcas de hipermercado mas mais acessível que marcas de luxo, um bom meio termo com muita qualidade.

A embalagem? Não tenho palavras, adoro, adoro, adoro! Tão "eu", tão vintage e tão prática.




Já experimentaram? Eu agora estou super curiosa pelo blush da mesma linha! 

Beijinhos,
MissDondoca**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca