Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Discotheque Peach on my lips

Olá Dondoquinhas!

Espero que estejam a ter um bom regresso às aulas, já começaram? Para mim ainda não, só dia 16 por isso estou a aproveitar os últimos dias de férias.
Assim, venho-vos hoje falar um bocadinho de um batom que me tem acompanhado muitas vezes! Estou a falar do Gloss Stick d' O boticário que me foi oferecido na altura do aniversário da marca pelos seus maravilhosos 27 Anos.
Tive imensa sorte na cor que me ofereceram, é a "Discotheque Peach", um coral rosado super natural e bonito. A pigmentação não é a de um batom, mas também este produto não se clama batom, mas sim gloss stick. Faz exactamente o que diz, é um gloss para os lábios com uma leve pigmentação, e muita muita hidratação! Para um batom deste género tem um poder de duração muito bom de cerca de 2h, mas claro que depois de uma refeição têm de o retocar. É muito fácil e suave na aplicação, e a cor é simplesmente perfeita!



(Podem ver a swatch na minha mão, embora seja leve)

Sempre fui menina de batons de longa duração, mas este trouxe um quê de interesse por este género à minha colecção de maquilhagem e estou a adorar! Podem encontrá-lo em lojas O Boticário por cerca de 11€.

MissDondoca<3



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca