Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Benamôr é um Amor!

Olá Dondoquinhas!

Hoje venho fazer uma review muito vintage, é o Creme de Rosto Benamôr.

Apaixonei-me por ele mal vi a embalagem...há algo mais vintage, adorável e bem Português

Este creme é mesmo um "orgulho nacional", hidrata muito a pele sem a deixar oleosa e é uma excelente base para a maquilhagem uma vez que a faz durar muito mais. 
O menino promete hidratar, combater rugas, manchas e oleosidade! Por agora, sim hidrata e sim controla oleosidade...rugas não tenho e nas manchas ainda não notei diferença.

É excelente quer de manhã quer a noite, tenho a pele mista e é um creme muito versátil quer para o verão quer para o inverno. Por 5€ nas Farmácias é um "must-have" de qualquer Portuguesa.




Nas imagens penso que dá para ver que a consistência é um pouco espessa mas espalha muito bem sem deixar a pele branca ( como podem ver na última imagem).

Já experimentaram? O que acham do creme de mãos? 

Beijinhos,

MissDondoca

6 comentários:

  1. Eu uso, e não quero outra coisa. Como era um pouco alergica a alguns produtos de rosto, uma colega deu-me um bocadinho para experimentar. A verdade é que viciei. Eu como tenho a pele lisa não notei muitas diferenças para além da hidratação, mas a minha irmã que tinha muitas borbulhas está bem melhor desde que usa :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que bom, eu também tenho notado melhorias na minha pele a nível de acne :) Parece que toda a gente gosta deste menino!
      Bjs **

      Eliminar
  2. Quando se fala em cremes assim tenho sempre medo do meu acne, apesar de querer um bom creme hidratante porque apesar do acne a minha pele desidrata facilmente. tenho de experimentar :)
    http://thechiclittlegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho muito acne mas tenho lido boas reviews de quem tem! Além disso, a nível de hidratação não te vai desiludir :)
      Bjs**

      Eliminar
  3. Olá,
    Eu tenho um problema com cremes hidratantes, visto que tenho acne. Não conhecia este produto, mas pareceu-me simpático :) Onde o posso encontrar?

    Beijinho, continuação de um bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;)
      Desculpa ter demorado a responder mas por algum motivo os comentários a este post não entraram na minha inbox..
      Sim, acho que fazes bem em experimentar e podes encontrar em Farmácias, no Continente e em algumas drogarias. :)
      Espero ter ajudado!

      Bjs*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca