Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Back-to-School Wishlist

Olá Dondocas!

Hoje venho partilhar convosco algumas peças e acessórios que gostava de adquirir para a época "Back-to-School", ou no meu caso, faculdade!

A camisa aos quadrados é uma forte tendência para Out/Inv 2013 e esta da Pull&Bear (cerca de 26€), tem um padrão que me agrada especialmente.

O lenço bordeaux com flores é algo que quero desdeo Out/Inv passado...este da Bershka (cerca de 8€) vai ser meu!

Anéis? Dourados? Já quero há tanto tempo...principalmente com um laçinho e assim, adoro este conjunto e provavelmente vou comprar. São da Bershka (cerca de 5€)!

Um casaco de malha média oversized é sempre um "must-have" para mim! Tenho um em bordeaux da Zara do ano passado mas é muito quente, este mais leve da Bershka (cerca de 20€) seria perfeito agora para a meia-estação.

Oxford simples? "Yes Please!" Ando à procura de uns confortáveis e pouco estruturados...estes da Bershka parecem satisfazer todos os meus requisitos pelo que por apenas 20€, são uma óptima oportunidade!

Preciso de uma mala a meu gosto e com espaço, como adoro tudo com estilo vintage, estas duas preenchem esse requisito! No entanto a de cima custa cerca de 40€ na Acessorizze e a de baixo 20€na Parfois...tenho de as ir ver ao vivo e a cores, mas como sempre gosto da mais cara...o nosso cérebro nunca é lá muito amigo da carteira, digamos!



Pronto, são estas as minhas escolhas e só devo adicionar alguns ítems de maquilhagem...mas nada por aí além!

O que têm na vossa wishlist para o início das aulas? Qual das carteiras gostam mais? Vá, dêem-me uma ajudinha!

Beijinhos,

MissDondoca

1 comentário:

  1. Haha por acaso adorei a segunda mala! Bordeaux é a minha cor favorita no outono :)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca