Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Deep Cherry Lips by KIKO

Olá Dondocas!

Espero que estejam a ter umas férias maravilhosas! Hoje venho-vos falar de um produto que não é muito visto como uma descoberta "uau" na blogosfera e eu não percebo porquê...estou a falar dos "Lipstick Rouge à Lévres" da KIKO!

Já tenho 4 na minha colecção e até agora nenhum me desiludiu mas admito que das cores que tenho as mais fortes e escuras, são as mais pigmentadas.
A cor que vos mostro hoje é a 84, um cereja profundo lindíssimo! Tem uma pigmentação extraordinária e um poder de duraçao de outro mundo, o brilho passa mas o pigmento aguenta refeições e muitas muitas horas! Ontem apliquei as 19h30, fui jantar fora e sair e quando cheguei a casa a 01h00 ainda tinha batom!
Na última foto podem ver em cima como fica mal é aplicado e em baixo depois de uma refeição.





 

O preço? 1,90€ na KIKO, agora nas promoções. Aproveitem!

Uma dica para quem procura batôm na KIKO, destes de 1,90€ os melhores são os que dizem "light lipstick", como é o caso deste que vos mostro, são mais cremosos e hidratantes. Os "mat lipstick" são também muito pigmentados mas são muito secos precisam de um bom lip balm antes da aplicação. Os com brilho nunca experimentei. Alguma de vocês já experimentou?

Beijinhos,
MissDondoca

1 comentário:

  1. sou tua nova seguidora adoreiii o blog ;) segue mt bt ;) Beijocas http://diariodecores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca