Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Saldos: como sobreviver e aproveitar da melhor forma!

Olá Dondocas!!


 


Os saldos de Inverno começaram e é nesta altura que se cometem muitos excessos ou se arranjam boas oportunidades, dependendo da vossa atitude! Sendo assim e porque não estamos em época de gastos sem cabeça aqui ficam as minhas dicas =)


 



 


Estabelecer um plafond máximo! - esta dica é das mais importantes, ao estabelecerem que não vão gastar mais de x evitam gastar muito dinheiro e acabam também por racionalizar e pensar melhor as compras que vão fazer.


 


Fazer uma lista organizada e com cabeça! - Isto é, pensar bem naquilo que realmente precisamos e estabelecer prioridades dentro dessa mesma lista para saberem as peças que vão ter de por de lado e as que vêm convosco na hora de pagar!


 


Pesquisar tendências primavera/verão 2013 - Muitas vezes há t-shirts e camisas de verão à venda nos saldos de inverno, assim se pesquisarem as tendências podem encontrar peças "na moda" já para a proxima estação.


 


Levar alguém que ajude à tarefa! - Convidem a vossa mãe, tia, amiga ou namorado....o que vos for ajudar mais nos momentos de decisão e o que vos fizer menos o "oh fica-te mesmo bem" em quase todas as peças.( não que seja mau de ouvir apenas não é uma boa opinião quando se pode gastar menos ehehe :p)


 


Ir a horas estratégicas às lojas! - Se forem durante a semana e de manhã têm muito mais probabilidade de encontrar as coisas arrumadas e organizadas. Assim não vos vai cansar tanto, conseguem ver melhor os produtos, conseguem experimentar tudo e têm pouca fila para pagar!


 


E se a decisão for díficil? - Aqui consoante o plafond têm duas hipóteses, ou vestem ambas as peças e pensam qual delas vai na realidade ser mais facilmente conjudaga com o vosso guarda-roupa ou trazem as duas (ahaha).


 


Quando decidires com quem e quando vais, opta por um look confortável! - Uma camisola, calças e botas de enfiar é, na minha opinião, perfeito! Assim ficas à vontade para se precisares de experimentar alguma coisa, tornando também a tarefa menos cansativa.


 


Boas Compras!!! =)


 


MissDondoca


 


 

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca