Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

❤Batom de cieiro Labello❤

Olá Dondocas!


 


Boa sexta-feira, é só mais um bocadinho e já é fim-de-semana!




Hoje venho-vos falar de um produto muito usado por todas nós no inverno, o batom de cieiro. Nem sempre gostamos de usar batom de cieiro e ficar apenas com um brilhos nos lábios, parece que falta qualquer coisa, não é? Parece que falta côr...aquela côr tão bonita que um batom normal dá mas que a maioria dos de cieiro não consegue dar! Ora bem, tenho uma boa notícia para vocês, existem os batons de cieiro da labello que oferecem uma vasta gama de cores ( int.labello.com ) e deixam um tom muito bonito nos lábios! Em portugal ainda só vi duas cores à venda, sendo essas as que vos vou mostrar:







O soft rose é, como o nome indica, um rosinha muito suave! Não tem quase cor mas dá um tom rosado muito bonito aos lábios, além disso é muito hidratante e vai de certeza ser um grande aliado nestes dias mais frios.







O cherry, é um tom cereja meio avermelhado super lindo! Este sim, é muito pigmentado e passa por um batom normal com o bónus de muito boa hidratação. Sem dúvida, o meu preferido e o que gosto mais de ver em mim. Como vão perceber pelas fotos, já muito muito muito usado, ehehe!





(em baixo conseguem ver melhor a cor, na primeira foto tinha pouca luz)







Outro ponto a favor destes batons é o preço, custam entre 2€ a 3€!




Já experimentaram? Gostaram? Conhecem mais algum batom de cieiro com cor? Digam-me aí nos comentários!




MissDondoca❤

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca