Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal 2012 - O que vou usar? (Stradivarius)

Olá  Dondocas!!!


 


Hoje vou começar uma série de posts de natal, "Natal 2012 - O que usar?" onde vou mostrar peças de diferentes lojas, hoje é a Stradivarius, que gostei e achei super fofinhas e natalícias! Podem usar ou na véspera ou no dia de Natal e conseguem looks desde mais confortáveis a mais "chiques" e elaborados. Espero que gostem!


 


Estas foram então as peças que seleccionei da Stradivarius:


 



Um vestido é sempre uma boa opção para as festas de Natal! O primeiro por ter um padrão a imitar renda faz-me lembrar o natal e é muito doce logo adequado à época. O segundo é super glamuroso, adoro o veludo preto e é uma opção mais "chique". O terçeiro é super amoroso com a saia em roda e o colar em dourado, estes pormenores tornam-o também perfeito para uma festa em família!


 



Uma excelente opção é também combinar uns calções elegantes com uma camisa esvoaçante! Adoro os calções com glitter, embora considere os de veludo preto mais apropriados para o natal e os brilhantes para o ano novo. Mas, de qualquer das formas são os dois géneros um pouco tranversais a todas as festas! A camisa preta é muito elegante por ser de gola e transparente, além disso ficaria excelente conjugada com os calções brilhantes. A bordeaux assentaria perfeitamente com os de veludo e a parte de trás plissada, além de original, é também muito elegante!


 


Espero que vos tenha sido útil! Feliz Natal a todas =)


 


MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca