Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Review: coverstick, essence

Olá Dondocas!


 


Hoje trago mais uma review ao blog, desta vez trata-se do essence coverstick!

Adquiri este produto há uns meses e estou satisfeita, mas não maravilhada. Corrige muito bem as imperfeições do rosto, como borbulhas e vemelhidões. As olheiras são disfarçadas mas não totalmente cobertas e deste modo, considero o produto de cobertura média. Para o dia a dia e para a minha idade, chega perfeitamente! Não preciso de uma cobertura total até porque não tenho olheiras assim tão profundas e a qualidade do produto é, no fundo, boa. A aplicação em stick é sem dúvida um ponto a favor, uma vez que torna o seu uso muito simples e eficaz. :)


 


Aqui ficam algumas imagens do produto e o meu é na cor 03!


 






O preço é também outro ponto a favor, não tenho a certeza... mas sei que ronda os três euros! Comprei o meu na well's e é onde vos aconselho comprarem os produtos desta marca, pois a parafarmácia mantém as colecções organizadas. 


 


Já experimentaram este corrector? Aconselham-me algum? Deixem aí em baixo a vossa opinião! ^^

MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca