Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Haul Primark Outono 2012 - camisas❤

Olá Dondocas!


 


Hoje venho-vos mostrar um pequeno haul da primark!


 


Fui à primark porque queria camisas, daquelas com a gola triangular e com tachas, e tinham-me dito que lá arranjava baratas de certeza.


Ora bem lá fui eu e vi camisas básicas e camisas com imensos e diversos enfeites mas nenhuma como eu queria, com apenas algumas tachas bronze na gola!


 


Estava já a ficar desiludida quando me lembrei que podia comprar as tachas e aplicar em camisas básicas! Fui então aos básicos e escolhi as cores que mais gostei, o preto e o bordeaux (eu ando louca com o bordeaux este ano....). A melhor parte foi o preço, só 10€ cada uma! Na maioria das lojas camisas deste género ficam por 20€.... Além disso, o tecido é muito bonito e não é transparente por isso não precisamos de usar nada por baixo, yay! :D


 



Ao vivo é um bordeaux mais vermelho e mais escuro!


Camisa original, sem personalização.


 



Preta personalizada c/ tachas aplicadas em casa!


 



Aqui podem ver em pormenor as tachas. Comprei-as numa loja de botões na baixa e foi 0,15€ cada uma. 


Podem também encomendar pela net, mas eu prefiro ajudar a economia interna!


 


 


 


Vou aplicar as mesmas tachas à bordeaux, mas era só para vos mostrar uma sem personalização. Cada camisa no total ficou po 11€, muito bom, não ?Gostavam que fizesse um DIY?


MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca