Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Plano: Cuidado de Pele Ideal

Olá Dondocas!

Ultimamente estou bastante empenhada em ter uma rotina de pele que me permita manter a pele perfeita e cuidada. Para isso, inspirei-me muito no blog da Caroline Hirons, uma especialista em pele inglesa na qual muitas bloggers se inspiram na sua rotina tal a fama das suas fantásticas dicas de cuidado de rosto. Assim, com algumas leituras no seu blog fiz um papelinho com o que é essencial!



Dentro de algum tempo, para já não porque ainda estou a testar uns produtos novos, vou fazer um post sobre a minha rotina de manhã e a de noite com os produtos que funcionam na minha pele mista. No entanto, este papel é um guia para todos os tipos de pele, só têm de adaptar certos produtos em função do vosso tipo de pele. Só para esclarecer algumas dúvidas que possas surgir entretanto, Tónico Exfoliante é basicamente um exfoliante químico, menos agressivo para a pele do que os físicos e mais eficaz, em portugal chama-se "Loção Astringente" e Spray Hidratante é basicamente água termal (Ávene, La Roche Possay, etç...). Se quiserem saber mais esperem pelos posts sobre a minha rotina pessoal!

Querem um post de rotina geral a explicar melhor em que consistem estes passos e a sua importância? Ou preferem ver tudo junto na minha rotina pessoal? Digam-me o que acham aí em baixo nos comentários!

MissDondoca**

3 comentários:

  1. Adorei a ideia!!
    Preferia ver um post de rotina geral a explicar. um beijinho*

    http://omundorosadatina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu preferia ver um post com tudo *-*
    Eu devia de encontrar melhores produtos para a minha pele mas consigo ser tão preguiçosa :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu preferia ver um post geral :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca