Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

They're Real?

Olá Dondocas,

Hoje trago-vos a review da "They're Real" da Benefit... sim eu sei, já a semana passada falei da benefit mas como recebi num kit pelo natal, agora já testei bem os produtos para vos falar.
Para vos contar agora sobre a máscara em si, primeiro....a embalagem é linda! Adoro, acho-a super feminina e elegante. A escova é muito interessante, é enorme e de plástico, dá muito volume e comprimento às pestanas...não ficam a parecer que têm pestanas falsas, mas faz uma enorme diferença! A fórmula do produto em si, é óptima, aguenta a curvatura super bem, é muito preto e dura horrores. Uma vez esqueci-me de retirar à noite e acordei de manhã com as pestanas perfeitas, ainda com máscara! Um ponto muito forte é que não borrata nada, nem transfere, depois de secar fica selada. No entanto, e como em tudo....há uma parte menos boa, é difícil de remover. Só com um bom removedor bifásico ou então com água micelar. Eu uso a água micelar e a técnica é dividir um algoão dos grandinhos a meio, ou usar dois algodões e pressionar levemente o algodão nos olhos fechados durante cerca de 30 segundos para amaciar o produto. Em seguida e com suaves movimentos circulares, remove toda a maquilhagem! É mesmo bom, e já agora a água micelar que uso é a da Garnier, que vou fazer review em breve no blog.







Espero que tenham gostado da review, alguma dúvida deixem nos comentários! :)

MissDondoca**

2 comentários:

  1. Eu sabia que conhecia o teu blog :D Vi este post ontem mas por falha minha nem comecei a seguir-te...
    E mandei-te pedido de amizade, pelo menos acho que és tu :)

    Eu queria tanto experimentar esta máscara! Vi em Londres mas achei-a a cara de mais :( Era a que estavas a usar hoje?

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, fico muito feliz por já teres conhecido o meu cantinho! :D
      Sim, eu vi e já aceitei, temos de combinar o tal almoço :)

      É excelente, pode ser que por cá consigas aproveitar os 20% da Sephora e fica mais acessível :) Sim, era, gostaste?

      Beijinhos <3

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca