Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Spring Wishlist: Zara&Pull

Hoje venho partilhar convosco a minha Wishlist de Primavera, essencialmente básicos para conjugar com tudo o que já tenho no meu guarda-roupa! Vocês já têm alguma peça em mira?

 Botins Pull&Bear
Comprei nos saldos uma versão em preto e "fechada" neste mesmo modelo e uso e abuso deles, agora para a primavera parecem ser o ideal! Além de que são o meu estilo em forma de sapato...eheh
 Zara Mini CityBag Office
Estou a chegar a uma fase da minha vida em que sinto aquela necessidade de uma mala clássica, não sei explicar...mas algo intemporal e elegante que me acompanhe para todo o tipo e eventos. Este modelo da Zara tem excelente qualidade e organização, um must-have, sem dúvida!

Casaco Pull&Bear
Adoro este modelo de casacos, tão elegante e aplicável a tantos looks diferentes, uma peça muito versátil em qualquer guarda-roupa! 

Adoro tons neutros e elegantes, já perceberam certo? ihi

Miss**

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca