Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Híbrido Apocalíptico

Olá Dondocas!

Hoje trago-vos a review dos Rimmel APOCALIPS, são uma espécie de batom líquido e tinha imensa curiosidade em experimentar este híbrido gloss/batom. A verdade verdadinha é que nuunca fui uma pessoa de glosses, sempre a prender o cabelo, pegajosos, com cores demasiado brilhantes para mim...bem uma dor de cabeça, até que o meu produto de maquilhagem preferido - batom, se casa com ele, et voilá, todo o mundo fala dos Apocalips! Com tanto hype acerca do assunto, eu mesma quis experimentar....não é? Então trouxe comigo os meus tons típicos, um rosa mauve e um vermelho escuro! Respectivamente, Celestial e Eclipse. 

Este produto é do género à primeira estranha-se mas depois entranha-se, o truque é não aplicar demasiado e deixar o aplicador do it's thing, entendem? Como produto é realmente em primeiro lugar muito interessante e uma versão acessível a todas as carteiras, tem uma pigmentação extraordinária e duração incrível...principalmente o tom mais escuro.

Eclipse e Celestial (por ordem) São lindos, não são? 

Confesso, adorei e acho que até me tentou a experimentar glosses, quem sabe?

MissDondoca**

2 comentários:

  1. Eu tenho um e gosto bastante
    adorei o post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca