Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Haul RadaBeauty: Produtos Recebidos

Olá Dondocas!

Finalmente voltei e com um post que é novidade por aqui pelo blog, produtos recebidos! A RadaBeauty teve a amabilidade de me enviar uns produtinhos para eu testar e dar a minha honesta opinião, chegaram hoje e estou ansiosa por vos mostrar tudinho.

Veio super bem embalado e chegou em 24h!

As gominhas sabem sempre tão bem!

Sempre tive imensa curiosidade em experimentar os bbcreams da skin79, nada melhor do que este set de miniaturas para ficar a conhecer a gama!

Ainda recebi um bálsamo de lábios com uma embalagem super vintage (adooorei!) e um verniz da barry m que dá um efeito gel, mal posso esperar por o experimentar!

Esperem review's de todos os produtos muito brevemente aqui no blog e podem consultar no site a RadaBeauty o resto da sua gama, site: http://www.radabeauty.com/?a_aid=52d2fc897b6b3&a_bid=0394b5d0

Beijinhos,
MissDondoca

4 comentários:

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar, mas tenho sempre muito medo com produtos do gênero porque a minha pele além da tendência para o acne tem tendência a ser muito reativa com alguns ingredientes..
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz recentemente um post mais completo sobre os bbcreams, o hot pink não me causou nenhuma alergia, esse seria bom para ti se calhar :)

      Senão...pede amostras no ebay ;)

      Eliminar
  2. E que ótimos produtinhos! Sempre tive curiosidade sobre esses vernizes e o BB cream, já ouço falar deles há imenso tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha os BBcream...adorei o Hot Pink! Fiz review detalhada ontem, espreita ;) Os vernizes....são mesmo bons, a sério! :p Faço review brevemente tmb...

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca