Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

It Started With A Kiss - Lush

Olá Dondocas,

Aqui há uns tempos contactei a Lush Portugal a falar do meu interesse na loja e produtos, foram muito simpáticos e atenciosos ao ponto de me enviarem um produto à minha escolha para eu experimentar!
Fiquei super feliz com o miminho e hoje venho-vos dar a minha opinião honesta sobre o produto.

Recebi o "It Started With A Kiss" Bálsamo com cor, que é um hidratante para os lábios que ao mesmo tempo os tinge de um rosinha avermelhado super bonito e delicado. A hidratação não é cinco estrelas mas também não é nada má, os lábios ficam bem bonitos e nada secos! A cor não dura o dia todo mas aguenta-se umas boas 3 horinhas, mesmo com refeições.





Uso-o non stop é o produto labial perfeito para o dia-a-dia, super recomendo!

Podem encontrar à venda em lojas lush por todo o país ou no site online lush.

Beijinhos,
MissDondoca

P.S. Mais 15 dias e estou de volta ao blog em força, espero que estes miminhos vos vão entretendo... <3





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca