Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Maquilhagem Natalícia

Olá Dondocas!

Hoje trago-vos uma maquilhagem natalícia, quer para uma festa, véspera de natal ou para passar o dia com a família, espero que gostem! 


Todos os produtos utilizados!

Pele: Base revlon colorstay, uma pele perfeita e natural, Elf duo kit, blush rosinha e definição leve. Por fim, um pouco de pó para matificar zonas oleosas, e está pronta! Tudo com a ajuda dos pincéis Real Techniques.


Olhos: Paleta Undress me too, o primeiro tom matte em toda a pálpebra seguido da segunda sombra douradinha, por fim a quinta sombra para definir o côncavo. Um pouco de definição na linha de água superior com rimmel scandaleyes e um pestanão bonito com Maybelline Falsies Flarred. Bem simples mas super bonito! 

 Lábios: KIKO nº22, um vermelho vivo e super natalício!

Resultado Final!
Espero que tenham gostado deste look natalício mas natural! 

Feliz Natal,
MissDondoca





3 comentários:

  1. Sempre que vejo o efeito desse rímel acho fantástico, mas continuo sem arriscar... Preencheste as sobrancelhas? Dá impressão que sim, gostei do resultado:) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrisca, vale mesmo muito a pena! :) Sim, preenchi uso o lápis da catrice e esqueci-me de mencionar, como uso todos os dias é algo que já nem reparo que tenho x) Obrigada!

      Bjnhos**

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca