Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Revlon Colorstay

Olá Dondocas,

Hoje venho-vos fazer a review da base "Revlon Colorstay" para peles mistas a oleosas. Sempre foi uma base da qual muito ouvi falar na blogosfera pelo que o interesse e expectativa era muito grande.
Com o inverno a minha pele fica muito branquinha e a minha healthy mix serum da borjois precisava de substituição, além disso queria uma base com muito boa cobertura, que durasse todo o dia e que não pedisse o uso de um pó matificante.
Esta base correspondeu as expectativas, faz tudo o que pedi em cima, é fantásica! 
O único contra é que se aplicarem muito produto ou usarem um pincél muito denso, deixa o efeito máscara pesado, blah!, não gosto nada. Assim e para resolver este problema, aplico esta base com uma esponja do género da beauty blender, assim fica um efeito super leve e natural aliado a uma fantastica cobertura, poder de duração e controlo de oleosidade. Pela formula ser para peles oleos as estava a espera que o efeito fosse completamente matte, mas não, o efeito é semi-mate o que dá lugar a um pouco de "glow" para uma aparência de pele saudável!




O que acham desta base dondocas? Já experimentaram? Eu comprei a minha no site maquillalia.com por apenas cerca de 12euros, compnsa muito em relação a comprarem em Portugal, é uma excelente base por um preço muito acessível.

Beijinhos,
MissDondoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca