Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Face Maks Review: Montagne Jeunesse


Olá dondocas!

Hoje venho-vos falar das máscaras faciais, Montagne Jeunesse. Já experimentei as três da imagem abaixo e adoro umas mais do que outras, continuem a ler para descobrirem um pouquinho mais!



Chocolate Masque, é uma máscara hidratante e "especializada" em limpeza de poros, a minha pele fica mais limpa e hidratada com um toque super macio, adoro-a e é a minha preferida! O cheirinho é também uma delícia como podem imaginar...

Fruit Smoothie, é uma máscara também para a limpeza de poros, só que não senti tantos efeitos como na anterior...foi a que menos achei que fez alguma coisa pela minha pele, mas continua a ser uma boa máscara revitalizante!

Passion Peel Off, como o nome indica é uma máscara "peel off", isto é cria uma camada fininha na vossa pele e depois é só descolar e puxar. Retira pontos negros e peles mortas mas, ao mesmo tempo, não hidrata a pele e é um pouco invasiva para peles sensíveis. Sem dúvida que não é uma máscara para usar todas as semanas, mas de vez em quando faz bem para "renovar a pele"!

Encontram estas máscaras por 1,65€ nas lojas Celeiro, ou então aqui: www.montagnejeunesse.com, onde podem espreitar a restante gama!

Para mim, estão mais do que aprovadas...além de serem muito boas, são baratas e cada embalagem (excepto a peel off que só dá para uma aplicação) dá para 2/3 aplicações, aconselho vivamente e se puderem experimentem. Uma máscara por semana faz uma grande diferença na vossa pele, acreditem!

MissDondoca

2 comentários:

  1. Onde é que eu posso encontrar uma loja celeiro? Não conheço esse nome e fiquei mesmo interessada em experimentar, são mega baratas! :) Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Aqui tens todas as informações: http://www.celeiro-dieta.pt/index.php?id=182 Experimenta, valem super a pena! :D

      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca