Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Bem-vindos ao blogger + Novo look MissDondoca ❤

Olá Dondocas!

A MissDondoca está a sofrer um processo de "upgrade", parte dele passa por melhorar o aspecto do blog e outra parte por melhorar a qualidade das imagens e dos posts. Já tratei do novo cabeçalho e fiquei muito contente com o resultado, acho que assim tem mais a ver comigo. Por outro lado, andei a pesquisar como tirar fotos a produtos e que cuidados ter, nomeadamente com a luz, angulo, foco...todos esses pormenores. Além disso, a edição mais cuidada vai também ser minha aliada na qualidade e personalização do blog!

Mudei-me também para o blogger, é muito mais prático e permite que os seguidores me acompanhem mais facilmente. No entanto, os posts antigos ficaram com espaçamentos esquisitos...vou tentar arranjar os que conseguir!





A página do facebook também foi melhorada, aqui fica para irem espreitar : www.facebook.com/pages/MissDondoca

Gostam do novo look? Contem-me tudo aí em baixo nos comentários!



MissDondoca❤

1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca