Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

A minha experiência: Aclarar o cabelo em casa + Review Loção e Shampoo para cabelos louros Intea


Olá Dondocas!

O post de hoje vai ser um review do meu must-have para manter a cor do meu cabelo. Em bebé tinha o cabelo loiro clarinho mas com a idade foi escurecendo até ficar louro escuro/castanho claro, bem....uma cor sem piada! Há 2 anos descobri a Intea, exprimentei em primeiro lugar o shampoo e depois a loção, sabem qual o resultado? Um loiro caramelo com reflexos dourados que adoro!

Querem descobrir mais? Continuem a ler!


Recentemente a Intea lançou o pack promocional que podem ver na imagem em cima, onde ofereciam a máscara (produto lançado também muito recentemente). Aproveitei logo a oportunidade uma vez que a minha loção estava mesmo a acabar!


Hoje venho-vos fazer review da loção e do shampoo, pois a estes já os conheço muito bem! Todos os produtos são à base de camomila e cheiram super bem...

O shampoo reflexos louros não altera muito a vossa cor de cabelo, apenas vos dá mais brilho e alguns reflexos louros embora esta acção seja progressivamente mais intensa conforme a exposição solar.

A loção cabelo louro natural tem um efeito mais acentuado, foi o que realmente alterou a cor do meu cabelo. Após a primeira aplicação sente-se logo uma diferença, mas a cor evolui conforme o número de aplicações e quando estiverem satisfeitas podem parar de a aplicar! Eu por ex só mantenho a loção para ir aplicando nas raízes, de resto já atingi a cor que queria. É também de sublinhar que a acção desta loção é muito potencializada pela exposição solar, não aconselho a quem queira um aclarar subtil a ir para a praia nesse dia, é melhor ser num dia em que tenha uma exposição solar normal/regular. Se por outro lado quiserem uma mudança mais arriscada, usem durante uma semana e vão todos os dias à praia, garanto-vos que o vosso cabelo aclara muito bem e rápido!

Pormenores importantes: só "funciona" em cabelos que sejam louros escuros ou castanhos que já tenham sido louros e a cor depois de atingida não sai com as lavagens, é fixa!


Na imagem em cima podem ver o que diz na embalagem da loção intea de modo a confirmarem se a mesma se adapta ao vosso tipo de cabelo.

  Vou então agora exprimentar esta menina (máscara) para depois vos fazer review!

Qualquer dúvida, deixem aí nos comentários!
MissDondoca

4 comentários:

  1. Este post fez-me lembrar o conselho da minha mãe quando lhe disse que queria aclarar o cabelo... Mas penso que vou mesmo acabar por recorrer à tinta, se o fizer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tinta tem o mal de estragar muito o cabelo, sempre podes tentar a camomila e depois se não resultar...recorres à tinta! x)Quero ver o resultado final se algum dia o fizeres ;)

      Beijinhooosss**

      Eliminar
  2. Que tal os resultados que conseguiste? Estou interessada em experimentar, mas tenho algum receio de fazer o investimento. O meu cabelo é castanho claro. Queria que ficasse mais louro. Como tenho olhos claros penso que ficará bem.

    Recomendas comprar o pack com tudo ou apenas a loção louro natural?!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ana!

      Eu consegui resultados muito bons mas principalmente com a loção, e ando a experimentar a máscara e não gosto nada... :/
      Por isso, a loção é realmente o que te vai aclarar o cabelo! Se quiseres resultados mais evidentes usa em dias de muito sol ou que vás à praia, não prometo que resulte mas eu tmb tinha cabelo castanho claro e agora sou loiro escuro que no verão fica quase louro intermédio!
      Fica super bonita a cor com o produto :) O pack não compensa, porque o champoo é bom mas a máscara não...e resulta-te melhor a loção como já disse! Não é muito cara e encontras nas lojas celeiro e farmácias!

      Beijinhos e espero ter ajudado,
      MissDondoca*

      Eliminar

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca