Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Review: "Divina" da Cliché

Olá Dondocaaas!


 


Hoje venho-vos falar do verniz "Divina" da Cliché! (Podem saber mais sobre a marca aqui: http://missdondoca.blogs.sapo.pt/615.html )




A cor é um pêssego pastel super bonito e delicado, não é das cores mais pigmentadas mas eu gosto do ar subtil que dá quando é aplicado (podem ver como fica com 2 camadas nas imagens). Pelo preço, 0,7€ está perfeito! A duração é média e o normal dos vernizes cliché, 3/4dias e depois começam a descascar nas pontinhas. Sim, eu sei, é uma cor de primavera, mas...1ºsou louca por pasteis e 2ºpara mim a primavera já está aí ao virar a esquina (ando super entusiasmada para vos mostrar as tendências!!! Digam-me nos comentários que fizesse um post sobre isso =p ).




Aqui está nas minhas unhas com flash:









Que acham da cor?




MissDondoca



1 comentário:

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca