Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Novo Rumo


Olá Dondocas!

Há quanto tempo já cá não vinha? A verdade é que a vida dá voltas e baldrocas e as coisas mudam. A minha vida académica tira de mim a maior parte do meu tempo e o que sobra não estava a ser suficiente para mim e para me permitir continuar com o blog. No entanto, considero o blog como tempo para mim e é nesse sentido que decidi não desistir deste cantinho. Vou manter-me por estes lados mas com posts talvez semanais? Tenho de ver o que consigo fazer com o ritmo de trabalho que me vai ser exigido neste segundo semestre. O blog é uma parte de mim, a faculdade é outra mas na realidade tenho muitas mais partes que me fazem sentir completa e há um tempo para cada uma delas, só tenho que tornar a gestão de tudo saudável e não deixar de viver a vida e de aproveitar cada segundo para me deixar absorver demasiado pela rotina. É neste ponto mais filosófico que aproveito para introduzir a mudança de visual do blog. Basicamente, eu cresci muito nestes últimos tempos e aprendi a ver as coisas de maneira diferente, vivo de forma mais intensa mas também mais simples e penso que é isso que o novo design transmite. Não está aqui o meu nome nem a minha cara, mas está sem dúvida a minha identidade e uma das partes que mais gosto e mais me diverte nesta vida. Aproveito para avisar que o próprio conteúdo do blog vai sofrer algumas mudanças, vai passar a ser mais direccionado a um estilo de vida de nos sentirmos bem connosco e nos tornar-mos cada vez mais nós e em conseguirmos através da moda e da beleza transmitir isso mesmo. Espero que me acompanhem nesta mudança e neste novo rumo muito mais simples, relaxado e pessoal.

MissDondoca*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca