Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Review: Le roll'on Accord Perfect by L'Oréal

Olá Dondocas!

Hoje venho-vos falar da base que ganhei num sorteio da expocosmética! Fiquei super surpreendida por ser da L'Oréal e por ser o meu tom de pele, foi mesmo sorte!

A base é então a Le roll'on Accord Perfect no nº3, a cor fica-me mesmo bem e o aplicador é super engraçado!

 Eu tenho a pele mista e estava um pouco curiosa se me iria dar bem com ela, estava com medo que não controlasse a minha oleosidade ou que até fosse "oleosa" demais. Não tinha motivos para tal intriga, a textura é perfeita, super leve e a cobertura é média.
 A aplicação com o roll on é muito engraçada e resulta muitíssimo bem, até melhor do que esperava, isto porque no início fiquei um pouco céptica em relação ao mesmo, nunca tinha visto tal coisa!

Agora estou super curiosa para ver como vai ser a aplicação com a stipling brush que encomendei da MUA, mas brevemente virá haul e review, de certeza!

Não sei o preço ao certo, mas nos sites que fui vendo era cerca de 15€. Foi mesmo muuuito bom tê-la ganho, estou super satisfeita!

Já experimentaram?
MissDondoca


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca