Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Camisolas de Malha H&M ❤

Olá Dondocas!

Hoje venho-vos falar de camisolas de malha! Uma das minhas peças preferidas para o Outono/Inverno principalmente quando são ligeiramente largas e têm um material super fofinho e confortável. Na minha opinião camisolas de malha nunca são demais porque é uma peça que nunca passa de moda e que dá um ar casual e muito feminino. Gosto particularmente de as conjugar com jeggings, botas de cano alto e um cachecol bem volumoso.

Onde tenho visto mais camisolas de malha giras é na H&M e por isso mesmo seleccionei algumas para vos mostrar:


 



1 e 2- 30€


3-25€


4-20€


5-15€


(os preços estão arredondados)





-> 1 e 2 têm um padrão tribal muito giro e com cores muito outunais o que as torna super bonitas e femininas. 


-> 3 fica muuito bonita vestida, tem um estilo baggy e dá um ar muito confortável e descontraído.


-> 4 é uma "cropped sweat" daquelas que fica pelo umbigo e largueirona, fica super bonita vestida!


-> 5 gostei especialmente da cor, o bordeaux é uma grande tendência e uma das minhas cores preferidas para esta estação!

Espero que tenham gostado do post, digam-me aí em baixo nos comentários se estão apaixonadas por alguma camisola quentinha! 

MissDondoca❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por passares por cá!

Beijinhos,
MissDondoca